Gosto de admirar as estrelas, mas elas me fazem lembrar você. Porque você tem que estragar minha noite tão estrelada? as estrelas eu sei que estão á distância de mim, mas você está do outro lado da cidade em poucos minutos posso te encontrar na rua e ficarei de longe te olhando boba, pois você tem um efeito hipnotizante que me faz perder os sentidos. O que sinto pelas estrelas é um pouco parecido com o que sinto por você, é confuso, Ora fico feliz em poder vê-las brilhar, ora fico triste por não poder toca-las, ora fico encantada com tamanho que elas possuem e parecer tão minusculas que chegamos imaginar que podemos ter milhões na palma da mão. Você também me deixa confusa assim, porque ora te amo loucamente, ora sinto uma raiva absurda que chego prometer nunca mais te procurar, ora me dá uma agonia enorme por você não sentir nem um pouco a minha falta... Aaah! essa falta que me consome, quando as estrelas somem por causa da chuva. E chove a noite inteira, os dois, o céu e meus olhos, meus olhos por não poder te ver e o céu porque não sei, mas quero acreditar que seja porque estaja triste por me ver aqui tão distante e só, com o pensamento lá não sei onde, alias onde você ta agora que não seja dentro do meu pensamento? porque você se fez estrela em minha vida e logo se transformou em temporal, levando todo o brilho que trouxeste.
é, vou olhar para o céu e pedi que elas as minhas companheiras estrelares apareçam para que assim eu possa conta-las a minha história sem você.
Ah, e se um dia você voltar com seu brilho, Não seja igual a estrela cadente que aparece e logo vai embora, por favor, fique aqui um pouco ou milhares de anos. me deixa admirar você e te dizer o quanto gosto de estar com você.
meu pequeno ponto brilhante do céu de meus olhos.
Beijinhos
Di Nogueira

