Olaaaaar amantes literários, tudo bem com vocês? (Espero que sim.)
Pra quem não lembra de mim, sou Maylle, escrevo aqui no blog, sou a menina que gosta de desastres/tragédias, lembra? (Volteeei) Pois é, sei que fui negligente e não escrevi mais nada desde 28 de agosto de 2014 - para ser beeem exata- hoje venho me desculpar e cumprir o prometido no último post:
Dá uma olhadinha ** Será que amor é um DESASTRE?**
Bom vamos iniciar este relato. Vocês já ouviram falar de Harlan Coben? Se SIM, bem- vindo ao clube. Se NÃO, vamos conhecer.
![]() |
| fonte: google.com/images/harlan-coben |
Harlan Coben é um escrito norte- americano do gênero mistério - já sentiu o peso né? kkkk- este cara é muito bom no que faz, lhe dar detalhes de cenas e casos que não foram bem resolvidos no passado, você chega a acreditar que está vendo uma "série policial", cheia de altos e baixos para resolver as questões absurdamente inteligentes criadas no livro.
E vamos dar ênfase ao livro CILADA(em inglês, Caught), lançado em 2010, tanto nos Estados Unidos como aqui no Brasil pela editora Arqueiro. Gente, realmente mentiras tem pernas curtíssimas! Neste livro temos três histórias cruzadas. Temos a jornalista de cunho investigativo, temos a adolescente desaparecida e temos o professor. Toda a confusão começa com o desaparecimento da adolescente Haley McWaid, uma aluna com boas notas, ótimo comportamento, disciplinada e todos os bons adjetivos do mundo. Em uma dada noite ela sumiu - puff ! - passou um tempo, tipo três meses e não houve notícias dela aí entra em cena a jornalista, Wendy Tynes, que em uma reportagem armou uma cilada para o professor e ex-órfão, Dan, principal e único suspeito do suposto "assassinato" da garota.
:: Nesse ponto ainda está leve, mas quando você vai lendo seus olhos vão abrindo, sua boca seca, você se revolta e chega a conclusão que o livro não é previsível ::
![]() |
| fonte: http://www.saraiva.com.br |
Bom, ao desenrolar deste mistério você vai conhecendo as facetas de cada personagem, suas intenções, seu real estilo de vida e conduta. Você acaba por odiar um inocente enquanto ama um suspeito, depois descobre que está tudo errado e que você talvez tenha cometido injustiça ou será que não? - hahaha- Eu mesma chorei, me assustei, me revoltei e daí lembrei que eu sou apenas a leitora, não sou personagem.
::Mas se eu fosse? Se você fosse? COMO SERIA?::
Aí, aí, a melhor parte é o final, mas lóóóógico que não vou te falar né? (hahaha). Brincadeira a parte esta é a minha contribuição, espero que gostem desta recomendação. Compartilhem, comentem, falem do livro que estas lendo e se já leu este aqui deixa a tua opinião.
Por enquanto é só, até a próxima, beijxs. Maylle
Segue IG: @maylles4ntos
Ps.: Eu estava morta de saudades de escreve meu achismo aqui. *-*

