OI GENTEEEE *-*
Saudades de vocês, depois de tanto tempo sem postar nada venho agora falar sobre esse dilema tão polêmico: livros vs. filmes :O
Acabei ontem (04/06/2014) o livro da Cecelia Ahern, PS. Eu te amo, um dos best- seller com mais de 13 milhões de livros vendidos. Ufa! Foi punk a leitura. Não sou muito fã de romances, mas depois de ver o filme (por muitas vezes recomendado por amigos) apaixonei- me pela trajetória de recuperação e aceitação da realidade que Holly (a personagem principal) faz depois de uma rasteira tão sorrateira da vida.
O filme é muito bom e foi o que vi primeiro, fala de forma concisa e descontraída os acontecimentos e lógico te prende a telinha desde a primeira cena. A pessoa (o roteirista) que adaptou o livro para cinema captou toda a imensidão dos fatos com simplicidade, sutileza e nitidez.
O livro por sua vez não deixa de ser genial, Cecelia relata tão bem os sentimentos humanos que sinto- me na pele da Holly e senti também como foi difícil para Gerry (par romântico de Holly) dizer para ela seguir em frente na vida sem ter medo do novo e sem ele. O livro te dá uma visão mais ampla e claro mais detalhes de todo o renascer da Holly, nos leva a repensar sobre nossos relacionamentos familiares, amorosas e com nossos amigos.
::: ain, que amor. *-* *-*
Enfim, não existe disputa apenas um gênero completa o outro. Leiam o livro, assistam o filme, curtam, compartilhem e fiquem ligados nas novidades do mês!
Beijos açucarados, Maylle Santos.

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário