quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Qualquer Oi

Oiii Galerinha!
Estava no Facebook e uma das páginas que eu curto postou este texto, que achei muito parecido comigo e decidi compartilhar com vocês, espero que alguém se identifique tanto com texto como eu....

Qualquer. 




Me apego por praticamente qualquer "oi".
Já me apaixonei por tantas pessoas que nunca souberam disso. Vejo alguém interessante no metrô e penso: "Imagina como seria casar com essa pessoa?" É muita vontade de querer um dos lados bons da vida, né? É sim.
Não sei se sou eu que estou sensível demais ou as demonstrações de atenção das pessoas que estão cada vez mais rasas e por isso eu me abalo tanto quando alguém escolhe um dos tantos sorrisos pra me dar. É um sorriso inteiro só pra mim! Eu devo comemorar. Gente como eu vive nessa expectativa mortal em esperar a hora que as coisas esperadas aconteçam. "Mas tudo tem hora" é claro que a gente sabe disso, isso é óbvio. O ponto que: que horas será a nossa hora? Aí a gente se pergunta sobre quando será a nossa vez, a gente mal lembra da última e mesmo que lembremos bem, a gente quer mesmo são as novas vezes.
Me apego por praticamente qualquer "oi".
Sou a melhor pessoa em confundir alguém que está sendo gente boa comigo por alguém que está me dando mole. É só trocar meia dúzia de palavra gentil que eu já babo e já até compro o enxoval dos filhos em pensamento. E eu bem que tendo o contrário, sabe? Tento me aproximar, tento fazer rir, tento marcar os momentos que falo com alguma lembrança boa. Tento me fazer especial pra pessoa, mas às vezes tento tanto que acabo conseguindo, só que acabo não ganhando beijos, mas sim uma amizade. E isso é uma merda.
Me apego por praticamente qualquer "oi", mas qualquer dia, eu sei, alguém também se apega ao meu. Mas bem que eu ia gostar que isso não demorasse tanto assim, apesar de eu não poder controlar.
É que eu me apego a por praticamente qualquer "oi".







TEXTO: QUALQUER
PÁGINA ( UM TRAVESSEIRO PARA DOIS )
PUBLICADO DIA : 21.08.2014




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. cara... muito bom o texto!, meio que me identifiquei cm ele.
    rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owm que bom que gostou Bruno, a página é cheio de textos assim, belíssimo !

      Excluir